Jogo da NBA no Rio realiza sonho de fãs

Foto: NBA/Divulgação

Foto: NBA/Divulgação

O melhor basquete do mundo está no Brasil para uma apresentação única, neste sábado (12/10), às 18h, no Rio de Janeiro. O Chicago Bulls e o Washington Wizards se enfrentam no HSCBC Arena, numa partida válida pela pré-temporada da NBA, oportunidade única para que os fãs da liga norte-americana possam ver jogadas de grandes nomes como Derrick Rose, do Bulls, e o brasileiro Nenê, do Wizards. Para quem não pôde viajar, o jogo será televisionado pelo canal ESPN.

Já para quem conseguiu um espaço na agenda para ir à partida, a expectativa é enorme. Os advogados Celso Rodriguez, 34 anos, e João Galamba, 28, têm uma relação de amor com o basquete. Além de baterem uma pelada durante a semana, são fãs da NBA. Eles viajaram para o Rio, onde realizarão um sonho.

“Existia uma vontade de ir aos Estados Unidos para ver um jogo. Como vai ser no Rio, não podia perder”, afirmou Celso, que passou a ver jogos da NBA na década de 90. “Era uma época distinta. Para você ver o NBA Action, tinha que esperar alguém trazer uma fita VHS de fora”, relembra.

“Vai ser uma oportunidade única. Ficamos sabendo do jogo e na pelada surgiu a ideia de irem todos. Mas nem todo mundo conseguiu”, disse João Galamba, que teve que negociar com a noiva para poder ir ao Rio.

Celso Rodriguez e João Galamba viajaram do Recife para o Rio para ver o jogo

Celso Rodriguez e João Galamba viajaram do Recife para o Rio para ver o jogo

Conteúdo original da Cestinha JC.

ATUALIZAÇÃO – Veja vídeo com os melhores momentos da partida:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *